"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás."
Eclesiastes 11:1
"nunca perca a oportunidade de ajudar as pessoas, pois um dia elas o ajudarão"
cesar
"Formigas de cristo" é um blog que nasceu da pregação que fiz na celula hebrom do dia 7/11/11 onde aprendemos com a formiga que união de um grupo é a melhor forma de conquistar nossos objetivos, pois sozinha ela pode ser fraca, mas quando ela se torna formigueiro seus inimigos pensam duas vezes antes de ataca-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
eai pessoal comente o site do formigas é simples é facil e edificante hehhehe.
Não é preciso ter conta comente a vontade, mas cuidados com criticas e palavras de baixo calão, pois a finalidade deste site é informar e ensinar sobre o cristinismo, não faremos qualquer critica a religião, pessoa, ou filosofia de vida mas abordar temas sobre carater e vida cristã por isto não vamos admitir qualquer mensagem que fira ou denigra a imagem de ninguem, sabendo que tais mensagens e spam serão deletados...