quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

lance seu pão sobre as águas.




Como na semana de prova buscamos a Deus, é tanta gente cobrando, te julgando que a gente fica louco, mas o interessante foi na prova de fisico-quimica 2 pensa numa luta, de cara um zero básico no inicio da caminhada erros que me custaram a moral nos seminários e um desanimo que ia me fazer desistir, mas num dia uma grande amiga chamada Fernanda de dourados veio e me ajudou, o mais interessante foi a ajuda que ela me deu, pois era um estudo que tinha feito para ela há 4 anos atrás quando ela esta com dificuldade numa matéria... como Deus é bom na hora da dificuldade ele nos faz lembrar das estrategias que ele nos deu e nos entrega na hora certa, faz lembrar que temos o conhecimento dado por ele é por isto que estou mandando este video... que foi as dicas que dei para minha amiga dar a volta por cima.


"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás."
Eclesiastes 11:1

"nunca perca a oportunidade de ajudar as pessoas, pois um dia elas o ajudarão"
cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eai pessoal comente o site do formigas é simples é facil e edificante hehhehe.
Não é preciso ter conta comente a vontade, mas cuidados com criticas e palavras de baixo calão, pois a finalidade deste site é informar e ensinar sobre o cristinismo, não faremos qualquer critica a religião, pessoa, ou filosofia de vida mas abordar temas sobre carater e vida cristã por isto não vamos admitir qualquer mensagem que fira ou denigra a imagem de ninguem, sabendo que tais mensagens e spam serão deletados...